Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 22 de abril de 2016

"ONDA" DE CORRUPÇÃO PODE TER DERRUBADO CICLOVIA, NO RIO!

O trecho da ciclovia que desabou no Rio. Ag. O Globo
A corrupção promove tragédias que sempre tiram a vida ou deixam gravemente feridos cidadãos comuns, que pagam altos impostos por serviços mal prestados, obras mal executadas, negociatas, conchavos, manobras politiqueiras... essas deveriam nos causar muito mais indignação, a tal ponto de levar para as ruas não um povo dividido e sim unido contra o Sistema Político corrompido e repleto de falhas. Chega de "pagarmos o pato"!

A ciclovia suspensa que desabou no Rio de Janeiro e matou dois ciclistas é uma obra da Prefeitura, inaugurada há 3 meses, pelo prefeito do PMDB, Eduardo Paes. Segundo consta, a construtora foi a Concremat, empresa da família de Antônio Pedro Viegas Figueira de Mello, secretário municipal de turismo nomeado por Eduardo Paes, do PMDB. Consta ainda que o Sr. Antônio Pedrofoi condenado a devolver R$ 5 milhões aos cofres públicos da prefeitura. Nessa sentença, o secretário pagou a empresa L21 Participações, sem licitação, para explorar comercialmente os bailes de carnaval. Além disso, a Concremat aparece em investigação da Lava Jato e tem outros contratos com a prefeitura e o governo estadual do RJ, também do PMDB que, ao que parece, irá governar o Brasil. 

Vale lembrar que o dono de outra empreiteira, a Carioca Engenharia, delatou ter pago parte de propinas de R$ 52 milhões ao deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) relativas às obras do Porto Maravilha.

FONTE: Na Ilharga

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...