Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 27 de abril de 2016

MISTÉRIO: PEDRAS VOADORAS INTRIGAM POLÍCIA, PADRE E MORADORES!

De vários tamanhos: pedras que se deslocam sozinhas estão assustando os moradores.
Como escreveu Shakespeare, "Há mais mistérios entre o céu e a terra do que a vã filosofia dos homens possa imaginar". Vira e mexe somos surpreendidos por fatos inusitados, intrigantes, curiosos e misteriosos.

Atualmente um desses fatos tem sido testemunhado por moradores de Boa Ventura, cidade no Sertão da Paraíba onde um fenômeno sobrenatural tem ocorrido em uma residência, de uma comunidade rural, do município. Um Padre foi ao local e comprovou o misterioso deslocamento das pedras, que ocorrem como se essas fossem arremessadas ao telhado da residência. O padre Djacy Brasileiro não descartou a possibilidade de ser um fenômeno paranormal conhecido como telergia, onde a mente movimenta objetos. A Polícia Militar também foi ao local e presenciou as pedras surgindo em direção ao telhado da casa.
 




Padre Djacy testemunhou o fenômeno. imagem Folha do Sertão
O Padre Djacy Brasileiro, que ficou conhecido por ter escrito, em maio deste ano, uma carta para o Papa Francisco pedindo "orações e apoio na luta contra os males políticos que vêm fragilizando a democracia e assombrando o povo brasileiro", esteve na residência e presenciou, literalmente, o assombroso fenômeno e não descartou a possibilidade de que um dos membros da família ou outro morador da comunidade tenha um dom paranormal que possibilite movimentar objetos coma mente.

Durante a visita do religioso, orações foram feitas no intuito de acalmar a família, que se encontram nervosos e não sabem mais o que fazer. A Polícia Militar também foi acionada e presenciou as pedras sendo lançadas no telhado da casa.






O Padre sugere que, autoridades competentes no assunto façam uma visita ao local e analisem esses eventos, que pode ser uma ação relacionada à telergia, onde a mente tem o poder de movimentar objetos.
 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...