Enquanto o poder público ignora investimentos relevantes para a cultura, que vão além de editais manipulados e Leis de Incentivos que beneficiam estrelas nacionais e políticos, o poder privado assume esse papel investindo em marketing cultural como instrumento de comunicação e estratégia para vencer a concorrência conquistando novos clientes e garantindo os já
existentes fortalecendo e divulgando, assim, a marca.
Localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, o Teatro Santander
faz parte do Complexo do Shopping JK Iguatemi que reúne três torres
empresariais,
um edifício corporativo e o shopping.
O projeto é assinado pelo escritório norte-americano
Eskew+Dumez+Ripple, com fachada da Edo Rocha Arquitetura e a obra da WTorre.
O teatro, com 8 mil metros de área construída, foi projetado para receber mais de 1.800 pessoas e possibilita a apresentação de grandes musicais da Broadway, shows, eventos corporativos e até desfiles de moda. O palco possui 400 m2,
boca de cena de 14 metros de altura e 56 varas cenográficas motorizadas. É um teatro tecnológico que oferece possibilidades cênicas.
E para a inauguração do novo espaço o espetáculo “We Will Rock You”, do Queen, inédito no Brasil com estreia prevista para o próximo dia 24!
Bom para o banco, para a classe artística e para a população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário