Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 9 de março de 2016

TEATRO TECNOLÓGICO SERÁ INAUGURADO COM MUSICAL DO QUEEN!!!

Enquanto o poder público ignora investimentos relevantes para a cultura, que vão além de editais manipulados e Leis de Incentivos que beneficiam estrelas nacionais e políticos, o poder privado assume esse papel investindo em marketing cultural como instrumento de comunicação e estratégia para vencer a concorrência conquistando novos clientes e garantindo os já existentes fortalecendo e divulgando, assim, a marca. 

Localizado na Vila Olímpia, em São Paulo, o Teatro Santander faz parte do Complexo do Shopping JK Iguatemi que reúne três torres empresariais, um edifício corporativo e o shopping. 

O projeto é assinado pelo escritório norte-americano Eskew+Dumez+Ripple, com fachada da Edo Rocha Arquitetura e a obra da WTorre. 

O teatro, com 8 mil metros de área construída, foi projetado para receber mais de 1.800 pessoas e possibilita a apresentação de grandes musicais da Broadway, shows, eventos corporativos e até desfiles de moda. O palco possui 400 m2, boca de cena de 14 metros de altura e 56 varas cenográficas motorizadas. É um teatro tecnológico que oferece possibilidades cênicas.
 
E para a inauguração do novo espaço o espetáculo “We Will Rock You”, do Queen, inédito no Brasil com estreia prevista para o próximo dia 24!

Bom para o banco, para a classe artística e para a população.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...