Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

"O MUNDO PRECISA DE QUEM DÁ CERTO": PALESTRA COM SUELY COSTA!

No dia  18 de setembro, ocorrerá uma palestra "O mundo precisa de quem dá certo". Aprender a ser e a conviver... acredite há um outro jeito!  a ser ministrada por  Suely Costa. É  uma alegria e prazer contar com sua presença.  Por isso, contamos desde já, que você possa fazer sua inscrição pelos telefones abaixo ou por e-mail, já que as vagas são limitadas, para a confirmação da sua inscrição. Segue abaixo informações sobre a palestra.

Com alegria e paz no Emoji, Maria do Carmo.


Tema do encontro: "O mundo precisa de quem dá certo".

Aprender a ser e a conviver... acredite há um outro jeito!


1. Objetivo da Palestra: Promover um outro jeito para aprender a ser e a conviver, possibilitando um bem estar  a si próprio no sentido do alcance da paz interior  e a paz para os relacionamentos,  garantindo assim o sucesso dos trabalhos em equipe.




2. Justificativa: Baseado na primeira palestra da educação para o 3º milênio, sugerida pela UNESCO, no  Relatório Jacques Delors,  o tema desse encontro, “O mundo precisa de quem dá certo, aprender a ser e a conviver ... acredite há um outro jeito, está  voltado tanto para o desenvolvimento e paz pessoal, como para a paz  dos relacionamentos,  garantindo assim o sucesso dos trabalhos em equipe, passos fundamentais quando se pretende uma Paz mais ampla. Constitui atualmente o currículo inicial, básico, para todo e qualquer trabalho entre os seres humanos, sem o qual, qualquer outro,  não mais encontra sustentação, nem possibilidade de execução.

Aprender a ser e a conviver é a meta de toda terapia. Esse  encontro é  na verdade, descontraído mas valioso e especial momento, que objetiva fortalecer a estrutura pessoal interna daquele que cuida,  treinando-o para a arte da convivência saudável consigo mesmo, com os outros e com qualquer tipo de grupo humano

Quando apesar de todo atendimento que damos às vontades do corpo, ainda houver um inexplicado vazio interior, uma incômoda inquietude, conflitos que comprometem nossa total auto-realização, nossos relacionamentos, atividades e qualidade de vida, está na hora de descobrir e saciar nossas verdadeiras fomes. E só nós podemos montar o cardápio para a nossa felicidade. Promover seu próprio bem estar, é almejar  a Paz,  na escala mais ampla.



3.  Metodologia:  Emprega-se uma metodologia explanatória, com a realização de dinâmicas ricas e criativas.




4. Data e Local: 18/09 (quinta – feira) – 18:30 h as  22:30 h;Local: Rua das Palmeiras, 815 , sala 501 -Santa Luiza (Rua próxima ao supermercado OK-Master Place).

Contato: mariafrechiani@hotmail.com; 27-3325413; 27-999697636




5. Valor por participante: Contribuição livre e consciente.




6. Nº de participantes: Limitados




7. Facilitadora: Suely Costa, pedagoga, psicanalista, arte educadora, arte terapeuta. Consultora na área do Desenvolvimento Humano, Coach pessoal. Atua como Conciliadora e Mediadora através de  Métodos Consensuais de Solução de Conflitos.  Divulgadora de Programas de Educação para a Paz e em Valores Humanos Universais.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...