Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 21 de maio de 2014

SANTA JAZZ 2014: ATRAÇÕES INTERNACIONAIS E INGRESSOS JÁ ESTÃO A VENDA!

Imagem de divulgação.
Como se sabe o Santa Jazz 2014 - Festival Internacional que está em sua terceira edição e reúne a nata do jazz, do blues e da bossa nova, em Santa Teresa, nos dias 6, 7 e 8 de junho, vai cobrar ingressos nas noites de sexta (6) e sábado (7) pelo valor de R$ 20 cada. 

A novidade é que o público pode adquirir o passaporte para curtir as atrações no site www.blueticket.com.br.

A compra é para as duas noites ao custo de R$ 40 e, se preferir, o espectador também poderá adquirir a entrada na portaria no dia do evento.

No sábado (7) e no domingo (8) pela manhã a entrada é gratuita e 20% do que for arrecadado será doado à Associação Pestalozzi de Santa Teresa

Os shows da noite de sexta ficam por conta de Wagner Tiso e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e Espírito Santo, Saulo Simonassi e Robson Fernandes, Brian Lee e Mitch Kashmar dos Estados Unidos com participação do brasileiro Igor Prado Blues Band.

No sábado os portões abrem às 19 horas e sobem ao palco Dudu Lima Trio, Raul de Souza, o francês Jean Luc Ponty e o Blues Etílicos

O Festival de Jazz e Bossa acontece no Centro de Eventos Frei Estevão Eugênio Corteletti (antigo Parque de Exposições) da cidade.

O local vai contar ainda com espaço multicultural, área de exposição de artesanato e produtos da agroindústria teresense. Esse ano também foi confirmada uma atração que chamou atenção do público em 2013: a banda Monte Alegre Hot Jazz Band que interagiu e contagiou a todos nos intervalos das apresentações circulando por várias partes do Centro de Eventos com sua formação típica de uma banda de rua de New Orleans.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA, AQUI!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...