Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

domingo, 27 de abril de 2014

ESPÍRITO SANTO REPRESENTADO NA ACADEMIA NACIONAL DE LETRAS, DO PORTAL POETA BRASILEIRO!

No último dia 26, na Câmara Municipal de Campinas, em São Paulo, a poetisa Kátia Storch Moutinho, tomou posse da cadeira nº 124 da ACADEMIA NACIONAL DE LETRAS DO PORTAL DO POETA BRASILEIRO - ANLPPB, tornando-se a primeira acadêmica representando os capixabas nessa instituição que tem como principal meta a valorização do poeta vivo. 

A ANLPPB foi criada em 2012 pelo Portal do Poeta Brasileiro, entidade sem fins lucrativos com mais de 5 mil poetas espalhados pelo Brasil.
 
Kátia Storch Moutinho nasceu em Teófilo Otoni e reside em Vitória-ES desde 1981. É graduada em Marketing mas desde os 13 anos escreve poesias versando o cotidiano. Há mais de 12 anos faz uso da mídia virtual e em seu fotolog e blog´s registra suas poesias, crônicas e prosas. 

Atualmente escreve na sua fan page Palavras Poéticas no Face Book, no Blog Café com Palavras no site de entretenimento BH MULHER e no Recanto das Letras

Kátia Storch em evento da ANLPPB no Bosque dos Jequitibas, em Campinas (SP), dias antes da posse.
Vislumbrando o futuro, tem projetos em desenvolvimento ligado a socialização e interação social, por meio da poesia, de jovens, adultos e idosos para o resgate da autoestima, o autoconhecimento e a superação de problemas em áreas diversas.

Um comentário:

Joaninha disse...

Obrigada pela postagem.Dias inesquecíveis. :)

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...