Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

segunda-feira, 7 de abril de 2014

ES É UMA VERGONHA, QUANDO O ASSUNTO É INVESTIMENTO EM ÓRGÃOS AMBIENTAIS!!!

Os dados são da Pesquisa de Informações Básicas Estaduais – ESTADIC, uma iniciativa do IBGE e, em sua segunda edição, obteve informações sobre as administrações públicas estaduais, especificamente sobre os temas recursos humanos das administrações estaduais, saúde, meio ambiente, política de gênero, assistência social, segurança alimentar e nutricional, e inclusão produtiva.

A ESTADIC, traz os resultados do levantamento realizado, em 2013, nas 27 Unidades da Federação – 26 estados e o Distrito Federal – por meio do Questionário Básico.

A coleta das informações do Questionário Básico foi realizada no período compreendido entre março e agosto de 2013.

O Espírito Santo, como é mais do que previsto e óbvio, não tem uma posição que mereça orgulho, já que há tempos vivenciamos gestões politiqueiras e "conchavistas" que se mantêm no poder apenas pelo interesse em "mamar" no dinheiro público... e a prova disso é o resultado dessa pesquisa. 

Só para se ter uma noção da incompetência do Espirito Santo na área ambiental, as denuncias contra crimes ambientais registradas no site do IEMA fazem aniversários e mal são encaminhadas pelos técnicos desse instituo. O crime ambiental no Espírito Santo é praticamente mantido pelo estado em defesa dos interesses dos grandes grupos empresariais, que financiam as campanhas "politiqueiras" de governadores, prefeitos, deputados e vereadores...

Conheça a posição vergonhosa do nosso Estado.



LEI MAIS, AQUI!

Fonte: O Eco, IBGE e CEA.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...