Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 9 de abril de 2014

DICA DE FILME! "A FUGA" - A PERSEGUIÇÃO COMEÇA AGORA, VAI FICAR DE FORA?!

A nossa dica de filme é "A Fuga", produção norueguesa que vai agradar muitos cinéfilos menos exigentes.

E não pense que por não ser Hollywoodiano você não vai gostar.  

Muitos preferem assistir somente as produções com, digamos, "pedigree" ou seja: películas realizadas por grandes produtoras, dirigidas pelos mestre da sétima arte ou que tenha, em seu elenco, astros famosos o que, de certa forma, nem sempre garante um excelente resultado. Fora desse contexto, "A Fuga" é uma ótima opção para quem deseja "apostar" o seu tempo lançando o seu olhar para muito além das fronteiras americanas. 

O filme não é 10, mas nem por isso merece ser ignorado. Vale a pena conferir.

Esperamos que gostem dessa dica e, se puderem, deixem comentários para que os demais visitantes possam ter uma referencia da obra.

Sinopse:

Já fazem 10 anos desde que a peste negra devastou as terras. Uma família pobre faz sua jornada para tentar achar um lugar melhor para viver. Em uma região desolada de uma montanha, a família é atacada por um grupo de assassinos sem misericórdia. A única a se salvar é Signe, de 19 anos de idade, que é feita de refém e levada até um acampamento. Lá, ela descobre que está enfrentando um destino muito pior que a morte, e percebe que a única coisa a fazer é fugir. Mas sua fuga não passa despercebida, e a perseguição começa.

Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Ação
Duração: 100 Minutos
Direção: Roar Uthaug
País de Origem: Noruega

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...