Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 2 de abril de 2014

32 TIMES DA GRANDE VITÓRIA NA TAÇA DAS COMUNIDADES!!!


No país do futebol, o que não falta é menino com o sonho de ser jogador profissional. E, para quem esperava uma chance de aparecer e se destacar, a Taça das Comunidades pode ser a oportunidade que faltava. A competição, semelhante a Taça das Favelas (Rio de Janeiro), é uma parceria da TV Gazeta com a Central Única das Favelas do Espírito Santo (Cufa-ES) e vai acontecer pela primeira vez no Espírito Santo.

Meninos com idade entre 15 e 17 anos vão poder participar do campeonato, que vai reunir 32 seleções de diferentes bairros da Grande Vitória. Cada seleção, poderá ter até 300 participantes inscritos. As inscrições das comunidades interessadas em disputar a competição começam nesta sexta-feira e poderão ser feitas nos próprios bairros, ou com o preenchimento da ficha que estará disponível no www.globoesporte.com/es e no Jornal Notícia Agora.

Em uma peneira, nos dias 26 de abril e 03 de maio, cada comunidade escolherá 18 jogadores para representar o bairro na competição. A abertura e primeira rodada está marcada para o dia 10 de maio.

- Apenas moradores da comunidade vão poder se inscrever, e a própria comunidade vai escolher seus jogadores e montar sua seleção. A intenção é atender ao máximo de jovens possível. Não é apenas o esporte pelo esporte, é abrir horizontes e criar oportunidades para esses meninos que tantas vezes se sentem desvalorizados - esclarece Marcelo Gomes, presidente da Cufa no Estado.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...