Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

ITAPEMIRIM: OBRAS ABANDONADAS REFLETEM INCOMPETÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA!

Eliario Leal de Itapemirim
Eliario Leal de Itapemirim

ABANDONO É POUCO!!! 

A tão gloriosa antiga casa que abrigava a Prefeitura, Câmara e Cadeia em Itapemirim-ES está no total abandono. Incompetência

De repente é mais um daqueles casos em que paralisam a obra para encarecer o serviço. 

A orçada e iniciada obra do teatro municipal também parou.

Segundo moradores, muitos materiais estão sendo desviado do canteiro das obras e o entulho está acumulando e incomodando a vizinhança que vê seu patrimônio desvalorizando. Ainda não entendemos qual é objetivo disso até agora, pois todos só saem perdendo. 

O governo que dá motivo para reclamações populares, até mesmo de "aliados" e o povo que fica sem mais uma área de educação, cultura e preservação da sua história. Se o Estado não tinha intenção ou condições de reformar e erguer os monumentos, que jogasse a toalha. 

Nosso povo prefere uma verdade doída a um engano garboso!!!

  • É ai que entra o trabalho dos vereadores que tem como função fiscalizar, mas não o fazem, preferem ficar parabenizando os secretários, dando tapinhas nas costas. É uma vergonha!. As obras na praia de Itaoca, do lado da orla, simplesmente paralisaram, porque? O verão já bate em nossa porta e não vemos vontade pública de reiniciar e findar esta obra. Já imaginaram como vamos receber os veranistas que daqui a pouco começarão a chegar.


  • Nenhum comentário:

    POSTAGENS RELACIONADAS...

    É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...