Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 25 de abril de 2013

GUIA PARA SUBIDA AO MESTRE ALVARO. AVENTURE-SE!

Trilha no Mestre Álvaro Olá Aventureiro(a),...
Rodolfo M Nascimento
Foto: Leonel Albuquerque
Olá Aventureiro(a), tudo bem ?

Bom, sou Rodolfo M Nascimento, um dos Guias locais do Mestre Álvaro.


Estou aqui divulgando meu serviço de acompanhamento para você que é um amante da natureza aventureiro, que gostaria de estar saindo da rotina cansativa de trabalho e entrar em contato com a natureza, que esteja afim de fazer uma coisa diferente, etc.


Entre em contato!


Descrição: “O Mestre Álvaro é um maciço granítico considerado uma das maiores elevações litorâneas da costa brasileira. Ele abriga uma das últimas áreas de Mata Atlântica de altitude do nosso Estado, possuindo um bosque rico em fauna e flora nativas e algumas cavernas. É uma formação rochosa de origem vulcânica com cerca de 833 metros de altitude. No seu topo tem-se uma visão panorâmica de toda a Região Metropolitana de Vitória e da Região das Montanhas. É possível, ainda, avistar os municípios de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Viana, Fundão, Santa Leopoldina e parte de Domingos Martins, além de uma bela vista do oceano Atlântico.”


Acessos conhecidos – Serra Sede e Jardim Tropical (passando por FURNAS).


Os percursos: são considerados PESADOS, pois são íngremes. Porém, com calma e paciência o caminho se torna tranqüilo.


Melhor horário: entre 06h30min e 07h00min, no máximo, já no local de saída. Porque tão cedo? Quanto mais cedo melhor para fazermos uma subida tranqüila, podermos descansar bem e descer ainda com o dia claro sem precisar de correrias, visto que como se trata de uma mata fechada, escurece muito cedo dentro dela.


Venha e desfrute da Fauna e da Flora... E jamais se esqueça que o único rastro que os Aventureiros deixam são suas pegadas!


O sofrimento é passageiro, desistir é para sempre.


Informações:  

CEL: (27) 9957-7018
MSN: rodolfomarquesn@hotmail.com
FACEBOOK: Cique AQUI
Valor por Pessoa: R$ 15,00

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...