Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 28 de fevereiro de 2015

BANDA LAMMAH: A PAIXÃO DE CRISTO em "CONFIANÇA"!

A Banda Lammah merecia estar no Festival Celebra Espírito Santo...


A música "Confiança", da Banda Lammah, narra a Paixão de Cristo em seus acordes harmônicos pesados, no melhor do heavy metal.

A banda, cristã, foi formada em 2011, na cidade de Serra/ES e apresenta no álbum "A face de Cristo", de 2012, musicas que irão tocar não somente seus tímpanos, mas também a sua fé. 

O som da banda, segundo a galera que entende do assunto, não se distancia de bandas como: Stryper, Petra, Angra, halloween... Entretanto, o som da Lammah está ancorado na espiritualidade, observado em suas letras. 

Integrantes da banda LAMMAH:
 
Rogério de Souza (Diéra) - Vocal
Charles Soares - Guitarra
Vagner Pacheco - Guitarra
Patrick Mattos - Baixo
Vando Souza - Bateria
Weverton Oliveira - Teclado

Prepare seus tímpanos, abra o seu coração... aperte play, ouça, sinta o som da Lammah!!!

  

Gostou?

O CD da banda cristã Lammah você encontra nas lojas Shangay, Multieletro, Songs Instrumentos Musicais, no Instituto Musical Souza e Muzir em Laranjeiras Serra-ES.


Contatos para show:
 (027) 99808-8805 - Charles ou
(027) 99724-1596 - Rogério

2 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente maravilhosa letra e emocionante vídeo embora doloroso. Primeira vez que gosto de uma música heavy. Eles estão de parabéns! Não sei se não percebi ou se de fato não consta a autoria da letra e melodia. Lindo, lindo, lindo! Parabéns para o Grupo. Excelente divulgação. Kátia

Anônimo disse...

Estava vendo pregações e vim no seu Blog e me deparo com esta música e meu comentário. Quase um ano atrás. E chorei! Eu nem sonhava que um ano depois iria passar por momentos absolutamente numa dor só dividida com Ele, só, ninguém poderia ou pode alcançar a perda que tive e Ele tem me sustentado. Acho que mudei mais neste último mês do que durante todo o ano. Difícil, muito, mas acho que estou mais perto Dele, de verdade. Antes eu achava que estava, hoje estou caminhando para uma entrega real. Linda música mesmo e imagens que doem mas nos fazem refletir sobre as nossas próprias dores. Fique com Ele! Kátia, um ano depois...

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...