Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 10 de maio de 2016

COMENTÁRIOS DO COTIDIANO: QUANTO PIOR, MELHOR, PARA ELES...


O processo de impeachment torna-se a cada dia uma novela de roteiro desastroso e vergonhoso. Nesse novo episódio, a péssima atuação do presidente interino da Câmara Waldir Maranhão (PP-MA) de anular o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff, é uma busca desesperada para se conseguir o retardamento do processo que, ao meu ver, diante de tantos equívocos e manobras mal intencionadas, tornou-se inevitável. Não podemos esquecer que Maranhão também é investigado pela Operação Lava a Jato!

Diante disso, os corruptos, que agonizam no desespero de uma derrota anunciada, buscam tempo para se livrarem de processos e acusações ou se beneficiarem de uma forma ou de outra nessa confusa guerra pelo poder onde heróis não existem e sim oportunistas e interesseiros de plantão. Desejam complicar mais jogando excrementos no ventilador para que a sujeira de um não pareça ser maior do que a do outro. No entanto, nossos políticos "cheiram" mal pois a maioria está mergulhada na lama da corrupção. Causam vergonha, desprezo, repulsa.

O Brasil, nessa guerra de oportunistas trambiqueiros, é o que menos importa. Esses falsos titãns e titânides poderão ser derrubados no dia que o povo resolver, de fato, reagir e manifestar nas URNAS e não nas ruas as insatisfações contra a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE.

O povo encontra-se sem representantes de fato. Dilma, Temer, Aécio, Lula, FHC, Marina, Serra... são velhos nomes que sempre estiveram no poder, seja esse municipal, estadual ou federal e que já provaram bem que são parte de um sistema político que nos faz mal. Todos esses brigam pelo poder e não pelo interesse da população. Eles compactuam de negociatas onde ora são base aliada outra opositores.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...