Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 7 de maio de 2016

AFINAL, É GOLPE OU NÃO É GOLPE!?

Tiranos chegam ao poder não te atacando, mas sim te abraçando!
A questão do impeachment ser ou não um golpe divide opiniões de juristas e, diante disso, oportunistas ancoram-se onde poderão levar a melhor, em defesa do interesse pessoal e não do país ou da democracia. Dessa forma, esses oportunistas, formadores de opiniões ou cúmplices do sistema corrupto, propagam mentiras como se fossem verdades e benéficas para a população. Essa, sem conhecimento de causa e, principalmente, dos bastidores imundos da política brasileira, aceita uma ou outra posição como verdadeira e acaba beneficiando a corrupção e a impunidade ao tomar partido contra um ou outro.

Sempre defendi aqui que cabe ao povo invadir as ruas em defesa do Brasil, contra a impunidade, corrupção e exigindo mudanças relevantes no Sistema Político Brasileiro que do jeito que está, favorece a presença de criminosos no poder e a impunidade.


O impeachment tem sido uma arma estratégica de bandidos fora do poder contra bandidos, no poder. Ser contra o impeachment não é ser defensor dos PTralhas e sim uma concepção diferente de participar dessa guerra de corruptos contra corruptos

Ver deputados e senadores, ciente de que a grande maioria respondem a inquéritos ou ações penais no Supremo Tribunal Federal (STF), usando o nome de Deus para nos convencer de que eles têm alguma moral para julgar é, no mínimo, subestimar a nossa inteligência, "sambar" na cara da justiça. 

O mais intrigante nessa manobra politiqueira toda é a manifestação de ódio contra os PTralhas não se estender aos bandidos de outros partidos, já citados na Lava Jato ou em outras operações de combate a corrupção e que ocuparão o poder graças ao impeachment. 

Diante disso, não é preocupante a condição de QUEM está ou deixará de estar no poder e sim a manutenção da IMPUNIDADE, CORRUPÇÃO e INJUSTIÇA que continuarão ocorrendo diante de nossos olhos e da mesma forma descarada de sempre. Enquanto isso o povo sofre com crise agravada por essa guerra politiqueira a qual nenhum deputado ou senador demonstrou lucidez ou interesse para resolve-la. A esses interessa apenas mais poder, mais vitória pessoal, glamour, riquezas, privilégios... Dane-se o povo que invade as ruas que, infelizmente, o faz defendendo um ou outro corrupto.

Eu fui contratada pelo PSDB em maio. Nós propusemos o processo em setembro. Recebi R$ 45 mil para fazer o parecer”, disse, após ser confrontada pela senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB/AM). Antes, Paschoal garantia que o pedido havia sido feito baseado nas reivindicações de “cidadãos indignados”. (Declaração da advogada Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment da presidenta)  

Por si só, uma breve analise no perfil daqueles que defendem o impeachment ou são contra, revela que na verdade defendem seus interesses pessoais. Em geral não são trabalhadores comuns e sim cabos eleitorais, funcionários comissionados ou efetivos ligados a algum partido ou apadrinhados por políticos que serão beneficiados com a saída ou a permanência da presidenta no poder. Não brigam por você, por nós, pelo Brasil. Isso exige de cada cidadão uma análise e reflexão minuciosa dos fatos, despido do ódio propagado, que cega e atrapalha uma visão mais clara e realista da situação. Dessa forma, impede-se a manipulação oportunista.

Em caso revelado pelo jornal O Globo, o irmão do "Galinho", Antônio Antunes Coimbra (popular Tunico), acusa Cunha de perseguí-lo depois de ter reprovado a filha do deputado, Camilla Ditz da Cunha, em exame de carteira de motorista do Detran do Rio de Janeiro, em 5 de junho de 2008, na Ilha do Fundão. (Declaração do irmão de Zico que após reprovar filha de Eduardo Cunha, em exame de carta, acusa perseguição) 

Estamos reféns de corruptos que nós mesmos reconduzimos ao poder ou aceitamos no poder ocupando algum cargo milionário e de confiança. Jamais conseguiremos acabar de vez com a CORRUPÇÃO mas podemos extinguir a IMPUNIDADE! Defender corruptos, em qualquer circunstância oportunista,  é alimentar, fomentar, potencializar o crime organizado na gestão pública. Precisamos defender uma reforma política digna, que acabe com a pilantragem nos governos municipais, estaduais e federais. Devemos defender, sempre, o Brasil!

Eduardo Cunha afirma: Impeachment é Golpe!

Por: Philippe Araujo 

Em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura, há pouco mais de 1 ano atrás, Cunha dá uma aula de interpretação da constituição e postura democrática aos seus entrevistadores medíocres e despreparados.

Quando perguntado sobre a possibilidade de um impeachment, Cunha explica os motivos pelos quais as acusações contra Dilma, mesmo se comprovadas, não se qualificam nos requisitos para um processo de impeachment. (E não, nada mudou, juridicamente, de um ano pra cá, que pudesse tornar esse processo de impeachment qualquer coisa próxima do constitucional).

Cunha também apontou diferenças importantíssimas em relação ao impeachment de Collor em 92 (que nos serve de base de como fazer um impeachment dentro das leis, sem polêmica jurídica). Em 92 houve acusação da procuradoria geral da união, uma CPI foi instaurada, provas contundentes coletadas e posterior condenação de Collor. Somente após isso um processo de impeachment foi acatado pelo então presidente da câmara dos deputados à época.

Cunha, no entanto, aceitou o pedido de impeachment, em dezembro passado, justamente no dia em que soube que o PT não votaria a seu favor no conselho de ética, no qual ele é réu por quebra de decoro parlamentar, ao mentir dizendo que não tinha conta na Suíça (quando na verdade ele tem uma conta com saldo de 5 milhões e extrato com movimentação superior a 46 milhões de dólares).



A votação final pelo impeachment de Dilma ocorrerá no próximo domingo às 14 horas e precisamos pressionar os deputados que votarão a favor do impeachment, para que mudem seu posicionamento. Quem sabe ouvindo o próprio presidente deles, não funciona?
Assista até o final o vídeo do inteligentíssimo Cunha, não à toa comparado ao fictício de hollywood Underwood. Esse vídeo é a prova irrefutável do golpe conspirado e entrelaçado por Eduardo Cunha. Contra um sujeito tão inteligente quanto maquiavélico, não há melhor defesa que suas próprias palavras. Não sou eu dizendo que é golpe, é o próprio Eduardo Cunha!

Faça essa mensagem de Cunha chegar aos deputados federais! Compartilhe, marque seu amigo a favor do impeachment, ajude a população a se informar melhor sobre o que está acontecendo!

Assista a entrevista
O texto completo está disponível AQUI!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...