Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 12 de junho de 2012

SERÁ? AMERICANOS SERÃO "CHIPADOS" ATÉ 2013!

Obama aprovou a implantação do microchip nos E.U.A como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os Americanos não poderão acessar os serviços de Saúde.

Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013,
cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.

O “Objectivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir
“um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA. Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde) …

Nota:
Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip.

SERÁ?

Corre pelas caixas de e-mail essa notícia. No entanto, não existem dados e fundamentos que comprovem a sua veracidade.
Essa história certamente foi extraída com base em matérias científicas e tecnológicas que tratam do assunto. 

Conforme apurado, não existe nenhuma comprovação de que essa notícia é verdadeira. Tudo não passa de mais um boato.

O CHIP E A MARCA DA BESTA

Quando for anunciada a “chipagem” de humanos, que cedo ou tarde poderá acontecer, não será algo que passará despercebido e, muito antes de ser feito, despertará a repulsa em alguns religiosos, que associam isso a um dos sinais da besta do apocalipse.

Trata-se de um tema muito complexo e polêmico.



NO BRASIL

Eduardo Kac, artista plástico,em 1997 tornou-se a primeira pessoa a ter um microchip (um transponder de identificação) implantado no próprio corpo (especificamente, no calcanhar esquerdo), em sua obra "Time Capsule" ("Cápsula do Tempo"), que levanta questões de ética na era digital. 

Programada para exibição na mostra "Arte e Tecnologia" do Instituto Cultural Itaú, em 1997, a obra foi vetada pelo departamento jurídico do banco, pois havia risco de morte para o artista. Kac não desistiu e levou o projeto adiante, apresentando-se na Casa das Rosas (São Paulo), entre 11 de novembro e 20 de dezembro de 1997.

Abaixo, registro da época quando Eduardo Kac foi "chipado":

 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...