Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

MEDO DE MUDAR A ESTRUTURA POLITICA MANTÊM O CAOS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA!

O caos que provocamos por medo de uma mudança total na estrutura política brasileira!
 
Até quando iremos reeleger os mesmos políticos que nunca fizeram nada para garantir uma qualidade de vida ao povo brasileiro?

Até quando iremos reeleger políticos que nos enganam com falsas promessas, apenas para se reelegerem?

Até quando o medo irá impedir que elegemos novos políticos?

Até quando votos serão vendidos em troca de cargos públicos comissionados, pão e circo resolvendo problemas de interesse pessoais e deixando o povo sem saúde, educação e segurança?

Assim como em todo o país, a saúde pública é tratada com descaso e brasileiros sofrem por falta de solução.

A matéria do Profissão Repórter mostra o descaso total na saúde pública. É muito importante provocarmos uma mudança na estrutura política do Brasil e não reeleger políticos que sempre prometeram soluções, mas nunca resolveram esses problemas. Jogam a culpa na “oposição”, uma desculpa que já estamos cansados de ouvir. Quem não faz e nem denuncia é cúmplice dessa omissão! 

Eles só querem o seu voto, o seu dinheiro e, conseqüentemente, lhes dão em troca o descaso, o sofrimento, a morte.

Não devemos ter medo de mudanças, pois sem ela o povo brasileiro já vem pagando com a vida nas portas dos hospitais por falta de uma gestão séria, comprometida com a qualidade de vida do povo.

Pense bem antes de reeleger aquelas velhas raposas que sempre nos roubaram. Assista ao programa e, se tem alguma consideração com a sociedade e não somente com você, não continue permitindo estas situações que ocorrem nos hospitais que atendem aos brasileiros longe das grandes cidades do País. 

No município de Caicó, cidade pólo do Seridó potiguar, só havia um médico para atender cerca de 200 pessoas. E pasme, o médico tinha um lado do corpo todo paralisado e tinha que contar com a ajuda de outro funcionário para prescrever os medicamentos.

Além disso, na sala que deveria estar mais equipada para receber pacientes em estado grave, não tinha respirador. Em outro espaço, equipamentos modernos estragam sem uso por questões burocráticas.

Em Pau dos Ferros a situação é ainda pior. Faltam utensílios básicos para o atendimento de emergência, como gaze. “Aqui só tem soro”, contou uma mãe. 

O hospital ainda contava com apenas uma ambulância para transportar os pacientes para Natal. Equipamentos também se perdem por falta de uso.

Confira os links das reportagens:

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...