Gregos estocam comida e sacam todo dinheiro dos bancos.
FOTO: BLOG do Prof. Marciano Dantas |
Temerosos quanto as eleições do próximo fim de semana, os gregos estão correndo aos bancos e sacando o que podem e também estocando comida, pois a ameaça de serem forçados a sair da zona do Euro nunca foi tão real.
Cerca de 800 milhões de Euro (aproximadamente 1 bilhão de dollares) estão sendo sacados diariamente. Os partidos se contradizem em relação a política de continuidade do pacote econômico imposto pela UE, enquanto duvidas assolam a população. A UE afirma que o dinheiro grego está acabando e que se eles não cumprirem as metas, nas próximas semanas serão sacados fora da Zona do Euro, o que implicaria no retorno da dracma, moeda antiga, isto significaria um caos sem precedentes, com altíssimas taxas de inflação e desemprego. Não se tem prognósticos exatos da situação na Grécia, se isto realmente ocorrer.
O mundo está em espiral frenética rumando aos cumprimentos proféticos para o ‘principio das dores’. A Europa, herdeira direta da profecia de Daniel para o 4o. império que assolaria o mundo, o império Romano, foi responsável pela colonização e influência ocidentalizada no mundo e, hoje está em crise, o que mobiliza estruturalmente a geopolítica mundial e abala os alicerces da estabilidade global. Nossa teoria recorrente é de que tudo isso é pano de fundo para o surgimento de uma liderança mundial, exatamente como descrito pela Bíblia.
FONTE: REAVIVAMENTOEUROPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário