Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 20 de março de 2012

CONFIRMADA: INAUGURAÇÃO, EM PUTIRI, DO ESPAÇO PARA ARTES!

Tati: "o que Deus me dá, eu pego!"
CONFIRMADO!

Putiri, em Aracruz, ganhará um atelier da artista Tatiana Seabra ou simplesmente Tati, como é conhecida.

O lugar, por si só, já é uma obra de arte. Localizada entre duas áreas verdes e bem preservadas, a comunidade de Putiri é privilegiada, pois possui uma praia bucólica, de águas tranqüilas, areia  "dourada" cercada por muito verde. É um dos vários cantinhos secretos e belos que o município possui.

Putiri: cantinho secreto de Aracruz.
Inspirada por toda essa beleza e paz, que o bucólico lugar oferece, Tati resolveu transformar parte de sua casa em um atelier, onde irá expor suas obras e fomentar a cultura na região, promovendo a interatividade com outros artistas que necessitam ou que desejam utilizar o espaço para divulgar seus trabalhos. "Sou privilegiada em ter um imóvel neste paraíso. O que Deus me dá, eu pego! Assim, quero e abrir as portas da minha casa, expor meus trabalhos e compartilhar toda essa beleza da região", declarou.

VENHA CONHECER AS BELEZAS DE PUTIRI E PRESTIGIE O ATELIER POTIGUAR!


 A arte de Tati, que em breve todos poderão conhecer de perto.


Um comentário:

FRANCINE disse...

Parabéns TATI!!! Putiri vai ser presenteada com uma artista de maravilhosa!!!! que me orgulho de poder fazer parte dessa soma de conhecimentos e amizade. Com muita felicidade de desejo todo sucesso que vc merece... bjs FRAN....

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...