Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

É A VIDA!


TRADUÇÃO!

É a Vida

Vamos amar
Vamos dançar
Sim, isso é a vida.
Lá Lá Lá Lá
  Vamos encontrar o amor
Vamos dançar
Lá Lá Lá Lá
Não me arrependo dos meus dias com você
Qualquer que seja a distancia entre nós.
Não me arrependo dos meus dias com você
Eles comentam sobre nós
Aha eyah Aha eyah
 Essa tristeza tem que sair de 
algum jeito 
 Aha eyah Aha eyah
 Esta noite vai ser linda meu amor.
O'Lay colocar Lillah
Vamos amar
Vamos dançar
Sim, isso é a vida.
Lá Lá Lá Lá
  Vamos encontrar o amor
Vamos dançar
Lá Lá Lá Lá
Uma boa pessoa veio-me secretamente
E disse sobre o que acontece comigo
E ela me disse que sou ingênuo
Como uma criança.
Aha eyah Aha eyah
 Essa dor no seu peito vai ter que sarar.
 Aha eyah Aha eyah
 Esta noite vai ser tudo lindo, meu amor.
O'Lay colocar Lillah
 Vamos encontrar o amor
Vamos dançar
Isso é a vida
Lá Lá Lá Lá
Vamos amar
Vamos dançar
Sim, isso é a vida.
Lá Lá Lá Lá
 Esta é a noite e mil noites virão
Vamos amar para sempre
Esta é a noite e mil noites virão
Vamos amar para sempre
Vamos encontrar o amor, dançar
Isto é viver
Vamos encontrar o amor, dançar
Sim isto é a vida
Lá Lá Lá Lá
...
 
Tradução: CARLOS MONTERREY

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...