Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 6 de outubro de 2012

EM HOMENAGEM AO REI, SÉRIGO SAMPAIO, VAMOS COLOCAR NOSSO PROTESTO NAS URNAS!

Uma das canções mais bonita de todos os tempos.

Um futuro melhor para todos só depende do voto de cada um de nós.

Não vote em corruptos, não reeleja quem já esteve no poder e nada fez para mudar o sistema corrupto e politiqueiro.

Fique atento aos candidatos que, em meio a falta de educação, segurança, saúde, se preocuparam em aumentar o salário em mais de 70%...


Vamos colocar o nosso bloco na rua... ou melhor, o  
nosso protesto nas urnas!

Sérgio Moraes Sampaio, cantor e compositor, nascido em Cachoeiro de Itapemirim (Espírito Santo) em 13 de abril de 1947 e falecido no Rio de Janeiro em 15 de maio de 1994. Fazia um som entre o blues e o samba...




Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua 

Eu quero é botar meu bloco na rua
Há quem diga que eu dormi de touca
Que eu perdi a boca
Que eu fugi da briga
Que eu cai do galho e que não vi saída
Que eu morri de medo quando o pau quebrou
Há quem diga que eu não sei de nada
Que eu não sou de nada e não peço desculpas
Que eu não tenho culpa
Mas que eu dei bobeira
E que Durango Kid quase me pegou
Eu quero é botar meu bloco na rua
Brincar, botar pra gemer
Eu quero é botar meu bloco na rua
Ginga pra dar e vender
Eu por mim queria isso e aquilo
Um quilo mais daquilo
Um grilo menos nisso
É disso que eu preciso
Ou não é nada disso
Eu quero é todo mundo nesse carnaval
Eu quero é botar meu bloco na rua
Há quem diga que eu dormi de touca
Há quem diga que eu não sei de nada
Eu quero é botar meu bloco na rua

Conheça a história desse grande artista capixaba!
Clique AQUI!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...