Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

NÃO AO FIM DA LAVA JATO: DERRUBE O GOLPE DOS CORRUPTOS!!!

https://secure.avaaz.org/campaign/po/10_medidas_senado_loc/?bQIlecb&v=84686&cl=11199314082&_checksum=6aae76debd9ce3a27593c0c0d7033aa55204fa74a7cdd5070f956860a92a908c
Os deputados fulminaram as 10 medidas Contra a Corrupção e criaram uma mordaça para nossos juízes e o Ministério Público.

O futuro da Operação Lava Jato depende disso — agora o projeto de lei vai para o Senado, e se fizermos barulho o suficiente, podemos convencer os senadores a derrubar essa emenda terrível, assim como conseguimos derrubar a anistia ao Caixa 2.

Sem dúvida, o abuso de autoridade no Judiciário têm que ser contido, mas essa emenda é uma tentativa de enquadrar quem enfrenta a corrupção justamente por parte dos políticos suspeitos de crimes. Não podemos ficar calados:

Clique para assinar a petição e compartilhe com todos via Facebook, Twitter, WhatsApp… em todas as redes!

Nossos políticos têm medo de cair nas garras da Justiça. Eles fulminaram as 10 Medidas Contra a Corrupção - o relator do projeto chegou a ser vaiado no Plenário quando pediu que não fosse aprovada essa emenda em plena madrugada, sem participação popular ou transparência para a sociedade.

São poucos os partidos políticos que não estão envolvidos em escândalos de corrupção — é exatamente por isso que os parlamentares estão fazendo de tudo, inclusive aprovando emendas na calada da noite, para tentar se proteger.

A qualquer momento os senadores também votarão a proposta, e eles podem carimbar a decisão dos deputados ou ouvir de verdade o que nós temos a dizer. Se coletarmos um número grande de assinaturas no curto espaço de tempo antes da votação, mostraremos que não aceitamos quaisquer tentativas de limitar a justiça e conseguiremos livrar nossos juízes e o Ministério Público da ameaça que os parlamentares estão fazendo.

Na semana passada, a anistia ao Caixa 2 só foi rejeitada porque brasileiros de todas as partes se mobilizaram para pressionar os deputados. Podemos conseguir vitória, e barrar essa tentativa nefasta dos deputados de impor limites e intimidar nossos juízes.

Com esperança e determinação,

Equipe da Avaaz

MAIS INFORMAÇÕES:

Câmara desfigura pacote anticorrupção do Ministério Público (Folha de S. Paulo)

Câmara quer alterar medidas contra a corrupção para livrar investigados pela Lava Jato (Brasil Post)
 
Campanha "10 medidas contra a corrupção" recebe 2 milhões de assinaturas (UOL)
 
Quais são e o que propõem as ’10 Medidas contra a corrupção’ do Ministério Público (Estadão)

 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...