Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

THIAGO PETHIT EM SHOW INTIMISTA, NA SERRA!!!!

Inicialmente agendado para acontecer este mês (dezembro), o show foi transferido para o dia 18 de março, às 20h

A alteração da data, conforme informou a organização do evento, ocorreu por conta da necessidade de melhorias na adequação do espaço e na qualidade do serviço prestado para tornar o show um momento ainda mais inesquecível .
Thiago Pethit (Divulgação)

O evento é uma iniciativa do Centro Cultural Eliziário Rangel, inaugurado recentemente, na Serra, que traz pela primeira vez ao Estado Thiago Pethit com o seu show inspirado pelas canções autorais do álbum Rock’n’Roll Sugar Darling Tour, produzido por Kassin e Adriano Cintra (ex-Cansei de Ser Sexy), que é o seu terceiro disco.

Por ser uma apresentação intimista, para poucas pessoas, essa será uma excelente e rara oportunidade para a galera da área, admiradores e curiosos interagirem, trocar ideias e bater aquele papo cabeça com esse artista que possui uma trajetória profissional interessante que se destaca por sua irreverência, estilo diversificado e abrangente com base nas referências marcantes que revelam um pouco a sua concepção artística e relação com o seu estilo musical onde o rock se percebe insólito.

Coquetel Molotov NA ESTRADA

Thiago Pethit, ganhador do prêmio ‘Aposta MTV’ no VMB 2010 e foi apontado pelo jornal britânico ‘The Guardian’ entre os nomes mundiais a se destacar em 2011, o cantor paulistano ainda colhe os frutos de seu elogiado “Berlim, Texas”, primeiro disco lançado em 2010 após dois EPs.

Com formação em artes cênicas, Pethit estudou canto e composição de tangos em Buenos Aires.

O dono da noite! (Foto: Divulgação)
Essa transição de palcos, do teatro para a música, é definitiva para o desenho de seu estilo musical, que resgata elementos do universo do Vaudeville e do indie-pop

Da escuridão dos cabarés berlinenses do início do século XX aos ensolarados Saloons Bar´s do Texas, o Vaudeville de Pethit cria sua cidade imaginária. Um lugar inventado no mundo, onde se apresentariam Kurt Weille Tom Waits na mesma noite.

Thiago Pethit surgiu na cena musical paulista no fim de 2008, com o lançamento do EP ‘Em Outro Lugar’. Desde então, vem demarcando para si um território no universo da música produzida no Brasil que ainda não vinha sendo habitado por ninguém. Pethit é cantor em um cenário dominado por intérpretes do sexo feminino e por bandas. Ao lado de Tiê, Tulipa Ruiz, Tatá Aeroplano e Dudu Tsuda, faz parte do coletivo ‘Novos Paulistas’, sucesso de público em apresentação no Teatro do Sesc Vila Mariana e no festival Planeta Terra.

O Centro Cultural Eliziário fica no bairro São Diogo, na Rua Gonçalves Dias, nº 1201. Uma excelente localização e de fácil acesso. Para quem não conhece a região identificamos os principais pontos de referências: nas proximidades da portaria da ArcelorMital, nas mediações do Shopping Plaza Top Life, na esquina em frente à Rede Construir e em cima do Mercado Salvador.  



Nightwalker faz parte do álbum Berlim, Texas (2010), de Thiago Pethit (www.thiagopethit.com).
Nightwalker is featured on Thiago Pethits first album, Belim, Texas(2010).

Música e Letra/Song and Lyrics: Thiago Pethit e Rafael Barion
Arranjos e produção/Arrangements and production: Yury Kalil
Voz/Voice e Piano: Thiago Pethit
Violão/Guittar: Yuri Kalil
Bateria e percussão/Drums and percussion: Yuri Kalil, Lenna Beauty Gadelha e Thiago Pethit


Créditos Audio-Vídeo 
Imagens: Rafael Barion 
Edição: Thais Cortez 
Arte: Pedro Inoue


Download "Rock'n'Roll Sugar Darling" no iTunes: AQUI
Novo Álbum "Rock'n'Roll Sugar Darling" (2014): AQUI! 

Facebook, AQUI!


 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...