Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

AFASTAMENTO IMEDIATO DE 313 DEPUTADOS FEDERAIS!!!

Indignado com a barbárie oriunda de corruptos perpetuados no poder que há anos nos conduzem ao caos sendo responsáveis por todas as mazelas públicas graças a ganância e a ambição inescrupulosa  desses pilantras que realizam manobras ilícitas e imorais desprovidos de um mínimo de comprometimento e respeito com a sociedade civil. Em defesa da moralidade, da ética e da justiça

FORA CORRUPTOS!!!

AFASTAMENTO IMEDIATO DE 313 DEPUTADOS FEDERAIS!!!

Ministra Cármen Lúcia, a sociedade brasileira exigiu a aprovação das 10 medidas contra a corrupção com mais de 2.000.000 milhões de assinaturas.

É inadmissível que se façam alterações com o claro intuito de inverter a conotação de medidas contra a corrupção para medidas que irão obviamente atrapalhar as operações do Ministério Público e da Policia Federal, inocentando uma quadrilha que está representada por 313 deputados que fizeram este absurdo na calada da noite.

Não restam dúvidas que todos estão comprometidos com a corrupção e querem calar nossos juízes e procuradores!

O povo brasileiro está no limite e exige o afastamento imediato dos 313 deputados federais que estão tentando dar um golpe na soberania do estado brasileiro!
https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-afastamento-imediato-de-313-deputados-federais?recruiter=644965880&utm_source=share_petition&utm_medium=facebook&utm_campaign=autopublish&utm_term=mob-xs-share_petition-reason_msg

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...