Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O BRADO DA INDIGNAÇÃO: CORRUPTOS SE BLINDAM CONTRA A LAVA JATO!

A corrupção promove nosso caos!
Ontem a tragédia ocorrida com o voo que transportava o time da Chapecoense provocou grande comoção no Brasil e no mundo. 

Enquanto isso,  na Câmara dos Deputados, ocorria a votação do pacote de medidas de combate à corrupção na "calada da noite" e, seguindo o ditado de que "há males que vêm para bem" os oportunistas corruptos não perderam tempo para aprovar um texto completamente alterado e, para piorar, intimidador do judiciário visando impedir a eficácia da operação Lava Jato com a punição de juízes e membros do Ministério Público por abuso de autoridade

Os corruptos também rejeitaram a proposta que previa que os acordos das empresas que reconhecem crimes em troca de redução de punição (acordos de leniência) fossem celebrados pelo Ministério Público e o trecho que tornava crime o enriquecimento ilícito de funcionários públicos, com previsão do confisco dos bens relacionados ao crime. 

A criminalização do caixa dois foi aprovada, isso por conta da repercussão negativa e manifestações de repúdio promovida pela população.

O pacote agora seguirá para o Senado e não podemos deixar que fique assim.

As diversas modificações foram estratégicas e elaboradas justamente para blindar políticos criminosos que ocupam o poder. 


Que os oprimidos façam os opressores se curvarem a justiça

Que os gritos nas ruas sejam ensurdecedores e que o silêncio jamais sufoque a nossa desgraça. 

Um cristão jamais se omite e se curva a tirania e a um sistema corrompido, oportunista e injusto. 

Pelas vítimas da violência, pelos que agonizam feito animais nos corredores imundos dos hospitais caóticos, pelos filhos desprovidos de escola digna é equipada, pelos aposentados que convivem com as dores do descaso, pelas mães que perderam seus filhos para o tráfico, por todas as desgraças que recebemos ou que  receberemos se não bradarmos...

Que parem as máquinas, o tráfego... o país se preciso for para tirarmos dos criminosos o poder soberano usurpado e ilegal e, com isso, reduzirmos as injustiças e o sofrimento do nosso povo. 

Não existe VITÓRIA sem LUTA 
LUTA sem TRANSTORNO!

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...