Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

domingo, 23 de outubro de 2016

DE PEÇAS MANIPULÁVEIS A GRANDES JOGADORES: XEQUE-MATE NO OPORTUNISMO!!!


Cidadãos apartidários precisam aprender a "jogar" o jogo sujo da politicagem. Precisamos deixar de ser as "peças" no "tabuleiro" pois há tempos somos manipulados e já passou da hora de nos tornarmos "JOGADORES". 

Infelizmente, querendo ou não, somos obrigados a participar do equivocado, corrompido e falho Sistema Político Brasileiro, mais precisamente das "eleições". 

Aqui na Serra, no primeiro turno, jogamos mal ao deixar de manifestar o tamanho da nossa indignação com a corrupção e a politicagem perpetuada no executivo e no legislativo. Reconduzimos ao segundo turno os mesmos candidatos de sempre. 

Por que? 
O que faz os eleitores acreditarem que os mesmos políticos de sempre farão o que prometem se, reeleitos, não fizeram? 

Reitero AQUI que NÃO sou AUDIFAX e nem tão pouco VIDIGAL. Prova disso, posto abaixo as manchetes que, ao meu ver, já são motivos suficientes para não terem voto de credibilidade da população. AQUI sou cidadão portador de um título de eleitor que me torna um jogador e não uma peça nesse tabuleiro sujo que esses politiqueiros criaram. 

Diante disso, votar em quem no 2º turno se nenhum dos dois nos representam? 

É aí que devemos, enquanto bons jogadores, SABER JOGAR pois de uma forma ou de outra o nosso erro, no primeiro turno, nos deixou sem opção plausível não restando outra saída se não FAZER O JOGO CERTO! 

E qual seria esse jogo? 

Bem, ANULAR ou CANCELAR o voto era a jogada certa no 1º turno. Mas agora ela tornou-se arriscada pois embora os DOIS sejam péssimos para o MUNICÍPIO, um está em condição mais vulnerável. 

Votar em VIDIGAL é uma péssima ideia pois, assim como AUDIFAX fez, e tantos outros fazem quando herdam uma gestão: usará a desculpa de que só herdou DIVIDAS e por isso não poderá cumprir com o que prometeu! Diante dessa desculpa, o que poderemos fazer? Afinal, ele pode estar certo, ou não. Em quem acreditar: no que saiu ou no que entrou se ambos são farinha do mesmo saco???? 

Já AUDIFAX AFIRMA que tem dinheiro em caixa pois conseguiu pagar toda a divida herdada de VIDIGAL e que, assim sendo, PODERÁ FAZER O QUE ESTÁ PROMETENDO EM SUA CAMPANHA!!!! 

Percebem como tornamos o jogo mais favorável para nós? AUDIFAX NÃO TERÁ DESCULPA DE "FALTA DE VERBA" POIS ELE MESMO AFIRMA QUE "ARRUMOU A CASA E QUE AGORA PODERÁ TRABALHAR, FAZER O QUE PROMETE". 

Sejamos bons JOGADORES e não vamos facilitar nada para esses politiqueiros. 

Chega de ser PEÇA MANIPULADA!!!





Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...