Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PROPAGANDA ELEITORAL ENGANOSA: CONHECE O GOLPE E SEMPRE CAI NELE?

É incrível como o povo brasileiro conhece bem as táticas dos políticos oportunistas que só querem continuar furtando a nossa qualidade de vida, multiplicando seus patrimônios e nos conduzindo a trajetória do caos.

Mais uma campanha eleitoral se inicia e, assim como as demais, assistimos as velhas raposas politiqueiras, que sempre estiveram no poder, mentindo descaradamente, prometendo o que já prometeram e não cumpriram.

Uma pena que o povo irá reeleger muitos desses, potencializando ainda mais não só o poder político, mas também o financeiro, garantido a esses ainda mais conforto e luxo, enquanto você agoniza a mercê dos serviços caóticos, precários da falida maquina pública.

Bye Bye saúde, educação, segurança, transporte público... 

Delegar mais poder aos corruptos é torna-los ainda mais forte e tornar quase impossível a sua retirada da gestão pública. Por isso, desde criança vemos as mesmas velhas raposas, ou sua prole, ocupando cargos de confiança e multiplicando as riquezas da família. Enquanto isso, você "rala" feito um condenado para sustenta-los, sem ter condições de dar a sua família condições digna de vida.

Dessa forma, a cada eleição garantimos a manutenção do crime organizado no poder e cavamos a nossa desprezível e desumana, cova rasa.

Não somos desprezados, usados, manipulados, humilhados, extorquidos por falta de conhecimento. Somos vítimas da nossa própria acomodação, ambição, ignorância... 

Em todas eleições entregamos o "galinheiro" para as "velhas raposas" cuidarem e depois choramos pelas vitimas de balas perdidas, pelos corpos que agonizam nos corredores imundos dos postos de saúde, pelas crianças abandonadas nas ruas ou trancadas nas escolas mal equipadas ou sem manutenção ou indignados com mães, moças e adolescentes disputando com machos um lugar, em pé, nos ônibus lotados do Transcol. 

Que Deus não tenha misericórdia dos eleitores inconsequentes que insistem em reconduzir ao poder algozes corruptos por falta de informação ou vendendo o voto.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...