Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 23 de junho de 2016

ABERTURA BIZARRA NA INAUGURAÇÃO DO MAIOR TÚNEL DO PLANETA!

Aprende Brasil: O suntuoso túnel foi entregue no prazo e respeitando o orçamento.
No último dia primeiro o mundo ganhou mais uma maravilha da engenharia que levou 17 anos para ser construído: o túnel ferroviário de Gotthard, na Suíça, o mais longo e profundo do planeta com 57km e a 2.300m de profundidade. 
O Gotthard possibilitará um menor tempo entre o norte e o sul da Europa, pelos Alpes Suíços, e integrará a principal linha ferroviária do continente ligando os portos de Roterdan (Holanda) e o norte de Génova (Itália). 
O tempo gasto para atravessar o gigantesco túnel é de 17 minutos, em alta velocidade. São 18 minutos a menos em relação ao tempo gasto para atravessar os 50 km do túnel da Mancha
Ao contrario do que acontece na republica das bananas, a suntuosa obra foi concluída DENTRO dos PRAZOS e do ORÇAMENTO o que serve de lição para os povos que insistem em reeleger velhas raposas politiqueiras corruptas considerando que como opção de voto "os menos ladroes"! 
Acorda e aprende, BRASIL!
Na inauguração, não foi somente os números que envolvem o túnel Gotthard que chamaram a atenção. A cerimônia de inauguração, no melhor estilo suíço, foi bizarra e intrigante. Confira, abaixo!  

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...