Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

DIVULGADAS: DATAS PARA AS CONSULTAS PÚBLICAS PARA CRIAÇÃO DE TRÊS UCs, EM VITÓRIA!

Depois da polêmica atitude da prefeitura de cancelar as consultas públicas para criação de três unidades de conservação (UCs) em Vitória, as novas datas foram divulgadas e garantidas pelo Secretário de Meio Ambiente, do município. 

Bem, política é assim, uns tentando engolir o outro e todos querendo se promover com "boas ações", mesmo que essas não sejam levadas adiante ou mantidas/conservadas pelos seus criadores que, certamente, terão para sempre, em seus discursos, motivos para autopromoção, ou reeleição. 

CONFIRA AS NOVAS DATAS!

5/11 - debate da proposta de criação do Parque Natural Municipal de Fradinhos (Fradinhos e Romão) - planejada para uma área de 60 hectares (60 campos de futebol ou 600 mil metros quadrados), entre o Parque da Fonte Grande e a Pedra dos Olhos;

10/11 - Proposta da Unidade de Lagoa da Pedra (Grande Vitória e Inhanguetá) - parque com oito hectares, podendo ter ampliado seus limites com a incorporação de outra área vizinha, para proteger um “belo e único conjunto paisagístico”.

12/11 - Proposta de criação da Baía das Tartarugas (baía de Vitória e ilhas costeiras) - o objetivo é conservar a baía do Espírito Santo e um conjunto de ilhas costeiras. A unidade incorporaria a área do Parque Atlântico e Ponta Formosa.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...