Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 1 de agosto de 2015

II FEST'AVART JÁ É NOTÍCIA!

Agradecemos o Jornal da Serra por abrir espaço nas suas páginas para divulgar a II FEST'AVART, que movimentará a charmosa Vila das Artes com diversas atrações culturais, exposições, barracas de alimentação e inauguração das intervenções públicas que deixarão a vila ainda mais agradável!

Arte em toda parte, na Vila das Artes! Foto: Ádson Lima
A Vila das Artes e um cantinho especial que reúne diversos ateliers onde artistas e artesãos, residentes no local, realizam atividades culturais e ambientais e expõem suas obras. 

A Vila das Artes é arte em toda parte em um ambiente agradável, cercado de muito verde integrado a criatividade.

O II Fest'Avart será uma ótima oportunidade para quem ainda não conhece essa pequena Vila e desfrutar de seus encantos e belezas. 
Todos os ateliers estarão abertos, com exposição de obras produzidas pelos artistas residentes. Foto: Ádson Lima
O primeiro Festival, que aconteceu em outubro do ano passado, movimentou a pequena Vila das Artes com diversas manifestações culturais incluindo shows, apresentação do Coral de Manguinhos, exibição de filme, cortejo do Boi Graúna, varal de pinturas, desenhos e poesias espalhado belas bucólicas ruas da vila. O evento contou ainda com a apresentação do Mestre Nélio Torres
A Vila das Artes é um lugar incrível: criatividade integrada com a natureza. Foto: Ádson Lima
Este ano o II Fest'Avart conta com apoio da Prefeitura da Serra que além de fornecer equipamentos para o evento, realiza intervenções nas ruas da vila, conferindo mais conforto e beleza ao local.

O II Fest'Avart contará muitas atividades culturais que, mais uma vez, movimentará a região e surpreenderá os visitantes.



Confira a programação do II Fest'Avart:



Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...