Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sábado, 13 de setembro de 2014

DOAÇÃO DO SÍTIO CASARÃO PRESTES A SAIR!!!


Em breve o Instituto Goiamum receberá, como doação, o Sítio Casarão.

Agora moradores da região poderão vislumbrar um centro de vivência que proporcionará diversos eventos e com isso, irá melhorar a qualidade de vida para todos. 

Também será um espaço onde turistas de todo o ES e do nosso País poderão conhecer e se encantar com as nossas belezas e riquezas.

A primeira parte dessa luta foi vencida graças ao apoio de vários cidadãos. Agora passaremos para a segunda fase e esperamos que em breve seja realizada uma ASSEMBLEIA ABERTA para que todos possam conhecer e ajudar na elaboração das estratégias para ocupação do espaço e captação de recursos

É hora de dar início aquilo que todos defenderam: a criação do PARQUE URBANO SOCIAL, CULTURAL, AMBIENTAL E TURÍSTICO SÍTIO CASARÃO, como proposto, desde o início, e protocolado na Prefeitura da Serra e nos Conselhos Municipal e Estadual de Cultura.

Agradecemos a todos que fizeram parte dessa luta, direta e indiretamente.

Alguns até fizeram doações para ajudar na divulgação e mobilização. Ainda temos muito o que conquistar mas, democraticamente, como sempre foi, continuaremos vencendo os desafios.
Abraços,

Ádson Lima
Diretor Cultural do Instituto Goiamum

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...