Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

terça-feira, 19 de agosto de 2014

SÃO PAULO: PRÓXIMA PARADA DO FESTIVAL DO TEATRO BRASILEIRO!

"O Circo de Soleinildo" estará em São Paulo, na XVI Edição do Festival do Teatro Brasileiro                                   Foto: Divulgação.

Depois de passar pelo Espírito Santo, apresentando, em três cidades (Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim)  uma belíssima seleção de espetáculos, oficinas, ciclo de dramaturgos baianos e outras atividades, o FTB (Festival do Teatro Brasileiro) anuncia sua próxima parada: São Paulo.

O Festival  é um projeto importante, diferenciado e que promove o intercâmbio das artes cênicas. 

Único no Brasil, desde 1999 circula pelo país contribuindo para o desenvolvimento da cena teatral brasileira e sua divulgação. 

Em sua XVI Edição, o FTB presenteia os brasileiros com a Cena Baiana. Os espetáculos selecionados, bem como as demais atividades oferecidas, reiteram o profissionalismo dos seus organizadores. Peças com roteiros primorosos, belas interpretações e produções impecáveis.  

Essa Edição do FTB  já passou pelos estados do Acre, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e, agora, segue para São Paulo.

Aqui, no Espírito Santo, onde passaram pela segunda fez, deixaram saudades e encantos que fazem jus aos seus 15 anos de trajetória.

Desejamos um breve retorno ao nosso estado e, aos paulistanos, que depois dos capixabas são os que mais visitam o nosso Blog, recomendamos que aproveitem essa grande oportunidade e desfrutem bem das atividades culturais que serão oferecidas e dos belos espetáculos que entrarão em cena.  

Confira AQUI os espetáculo, oficinas de qualificação profissional e ciclo de dramaturgos que, em setembro, desembarcarão em sampa!

FESTIVAL DO TEATRO BRASILEIRO


Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...