Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

quinta-feira, 6 de março de 2014

CARNE DE DINOSSAURO VENDIDA EM SUPERMERCADOS?!

Carne de dinossauro está sendo comercializada em supermercado de Sidney na Austrália
Polícia investiga como um supermercado conseguiu carne de dinossauro para vender.

Carne de dinossauro está sendo comercializada em supermercado de Sidney na Austrália. 

Em Sidney, Austrália, a polícia está investigando um supermercado que colocou carne de dinossauro na prateleira, para ser vendida. 

Para o inspetor de polícia, o caso é um grande mistério: "Se não existe dinossauro, não deve existir carne dele para vender", disse o policial. 

Por enquanto, a polícia trabalha com duas linhas de raciocínio: que a carne em questão é falsificada ou, que ainda existem dinossauros vivos e alguns empresários estão comercializando a sua carne secretamente. 

O proprietário do supermercado não quis revelar como conseguiu a carne. Ao depor na polícia australiana o empresário disse que conseguiu a carne com o diretor de cinema Steven Spielberg, mas a polícia não caiu nesta versão. 

A VERDADE!


Para promover sua nova linha de refrigeradores, a Bosch encheu as prateleiras de 24 supermercados espalhados pelo mundo com cortes congelados de carne de… dinossauro. 

Com a brincadeira, a empresa quis provar a qualidade de seu produto, mostrando aos consumidores que, mesmo após milhares de anos da extinção dos dinos, a máquina havia conservado os pedaços de carne. 

Além de etiqueta com preço, a embalagem dos alimentos de mentirinha continha especificações sobre a raça dos animais fatiados nas bandejas de isopor. 

As embalagens também continham QR Codes, que encaminhavam os mais curiosos para um website com mais informações sobre a marca. 

A ação de marketing durou seis dias e estima-se que 75 mil pessoas tenham levado para casa, pelo menos, um “bife de dinossauro”.

FONTE: G17

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...