Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

domingo, 24 de março de 2013

A SOLIDARIEDADE NA REDE: MARCO ORTIZ, AJUDE AGORA!

Quando nos preocupamos com o outro, compartilhamos coisas boas e participamos ativamente das ações públicas que visam melhorar a qualidade de vida para todos, nunca estaremos sozinhos. 

É por isso que apoiamos qualquer manifestação de ajuda a esse grande cidadão capixaba: Marco Ortiz
Grupo para mobilizar a galera para reabertura do restaurante. Estou mais preocupado, a curto prazo. com a manutenção de sua família, já que a única fonte de renda era seu restaurante. o meu post no fb teve 1556 compartilhamentos, não tenho dados sobre curtir... Isto nos dá uma ideia de como o Marco é querido. ele ainda não sabe disto quando souber vai ficar muito contente.... até lá... (Agenor Dutra).

 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CURTA, COMPARTILHE e AJUDE!
Marco Ortiz Há tantas anos prestando um trabalho, que salvou a vida de milhões de animais, não incluindo-os na alimentação como opção alimentar. Além de incentivar a alimentação vegetariana ofertando esta oportunidade. Acreditamos e esperamos que a solidariedade e a união de todos contribuirá para ultrapassar este momento difícil, compartilhado e sentido por aqueles que compreendem o significado desta causa.



Lição de vida do nosso querido Marco Ortiz, perdeu tudo, a casa e o restaurante, mas comemorou entusiasmado pela vida, dele e dos filhos, lindo Marcao, obrigada por nos ensinar mais essa!

Meus pensamentos estao com o querido Sr. Dr. Ator e Amigo Marco Ortiz com essa catastrofe natural consequentemente sem suporte do Poder Publico.
Que a justiça seja feita!! Força Marcos.



O final da entrevista dele foi um "tapa"... 
Lição de vida, de esperança e de força, saber que é capaz de recomeçar e agradecer pela vida!

"Quem planta o bem, colhe solidariedade"

 

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...