Mistérios e Segredos do Sítio Casarão

Mystery and Secrets of the ranch townhouse

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

INSTITUTO GOIAMUM INFORMA: NOVO NÚMERO!


O “GRUPO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO E AMBIENTAL INSTITUTO GOIAMUM”, Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), comunica que a partir de hoje estará atendo em novo telefone: (27) 3238-9301.

Atualmente, o Instituto Goiamum, indignado com o descaso em relação ao Sítio Casarão e com o adensamento desordenado e problemas sociais e ambientais, existentes na comunidade onde está inserido, defende a preservação e criação de um Parque Urbano Social, Cultural, Ambiental, Turístico e Sustentável no local.


No Instituto Goiamum todos são pró-ativos e coadjuvantes na aplicação da política ambiental brasileira. Antes de protestar, o Instituto procura colaborar para que os rumos sejam corrigidos e que haja diálogo permanente entre todos os envolvidos, sem deixar de vigiar e fiscalizar os órgãos relacionados com as questões de meio ambiente. 

Principais trabalhos realizados pelo Instituto:

  • Elaboração de Termos de Referências;
  • Plano de Manejo em Unidades de Conservação;
  • Estudos, Relatórios e Declarações de Impacto Ambiental;
  • Projetos de Recuperação de Áreas Degradadas;
  • Projetos de Educação Ambiental e Zoneamentos Ecológicos.
O Goiamum participa ainda anualmente da elaboração da portaria do defeso da “andada” do Caranguejo Uçá, em parceria com o Grupo Gestor do Caranguejo, hoje Grupo de Gestão de Manguezais do IBAMA, além de atuar ativamente em eventos ambientais.

O Instituto Goiamum é uma organização sem qualquer vinculação política, filosófica e religiosa, assentada no princípio da democracia, da cidadania e da convivência pacífica entre povos, credos e raças. 

O Goiamum também tem atuado ao lado de catadores de caranguejo, ribeirinhos e pescadores artesanais auxiliando em sua auto-organização, processos de educação ambiental e de gestão de recursos naturais.

Nenhum comentário:

POSTAGENS RELACIONADAS...

É BOM! É LEGAL! É SOCIAL!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...